O Clube de Compras da Unotel foi desenvolvido para que os provedores de Internet possam realizar a aquisição cooperada de equipamentos, insumos e serviços.

Poderão participar do Clube todos os provedores de internet.
Funciona em um ambiente de loja virtual onde o provedor seleciona os produtos e serviços que deseja e adere às listas de compras existentes. As quantidades mínimas são estabelecidas neste processo de compra cooperada tanto nos casos de importação ou compra no Brasil. No ambiente de administração do sistema de compras, o provedor de Internet poderá escolher os produtos, de acordo com a sua demanda e depois de fechado o pedido não será permitida a desistência.

A proposta é organizar as demandas de compra dos ISPs, pesquisar os melhores fornecedores, preços e condições de pagamentos. A Forquote foi a empresa selecionada para executar o projeto.
A ideia surgiu da necessidade dos provedores em ter melhores preços, porque sempre foi uma dificuldade para a pequena empresa de Internet realizar estas compras tanto no Brasil como no exterior.